domingo, 19 de junho de 2011

Vamos brincar de “E se” ?


E se o mundo fosse perfeito?
E se crianças tivessem a solução dos grandes problemas?
E se desse certo?
E se bastasse querer pra ter?
E se a dor não incomodasse?
E se a vida fosse cheia de surpresas?  (Boas ou ruins)
E se você existisse como nos meus sonhos?
E se eu te amasse?
E se você me amasse?
E se fossemos felizes?
E se não passasse de um sonho?
E se os sonhos pudessem se tornar realidade?
E se eu tivesse direito à um pedido?
Escolheria você.
--E nunca vou falar isso a você, não vou correr o risco de perder o que já tenho. Agradeço a tudo que já aconteceu na minha vida... (um dia eu termino esse post, quem sabe?!)

2 comentários:

  1. Passando, olhando e deixando marcas. Beijos desta Pequena Dama, Lollis Riviera.

    ResponderExcluir
  2. Tantas perguntas!

    Só vivendo que se responde todas elas...



    Te seguindo daqui!


    Passa por lá

    www.medicinepractises.blogspot.com

    Se puder retribuir, ficarei grata :)


    Um beijo!


    Nathacha Phatcholly

    ResponderExcluir