terça-feira, 7 de junho de 2011

Dizem por ai... “Ela é puxo êxtase!”


“Toda brincadeira
Não devia ter hora pra acabar...
Esmalte vermelho...
Os pés no salto alto
Cheios de desejo...
De tão alucinada
Já tá rindo à toa
Quando olha para os lados
À todos atordoa,
A sua roupa montada
Parece divertir
Os olhos gulosos
De quem quer me despir...”


Você pensa assim? É uns dos muitos... hehe

Para o Mr.
Por que existem pessoas que insistem em algo que já ficou no passado? Ficar arrastando as coisas... coisas antigas... Para pra pensar, faz muito tempo, ano passado, passou!
Não, não quero mais, não quero problemas, quero apenas viver. Mas também não quero que acabe nossa “amizade” você me faz bem, mas sem esse estresse de “você está fria”. Quem me conhece sabe que eu não sou de ficar fria com ninguém. As coisas mudaram, entenda. E... eu gosto de você, mas...  como um amigo.

4 comentários:

  1. Não sei bem para quem este texto foi escrito, acredito que não foi escrito para mim.
    Mas eu sei o motivo deste post e até a razão que levou a ser escrito. Não consigo dormir benzinho, desculpe por te chamar assim, não sei se isso pode ser um problema publicado aqui, se for pode simplesmente apagar. A questão é que não consigo dormir e as horas poderiam simplesmente voar e nunca mais voltarem ao segundo anterior, sei que é um tanto quanto incongruente o que eu disse.
    A noite aqui nunca é tão fria quanto eu constumava sentir, sinto saudades imensas saudades, rs... Aquela tarde ao acariciar seu rosto estava diante de um anjo que ofuscou tudo a minha volta, aquele anjo era você, Amanda Fernandes Gonçalves...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Amanda!

    Linda poesia!!Quanta intensidade!!
    Adorei o recado, firme mas com classe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, Vivian!
    Obrigada pelo elogio e pela visita!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir