domingo, 12 de junho de 2011

Bons textos ou textos reais?


Ultimamente nada real tem sido bom. Então chego aquele dilema, escrever o que?!  Meu Frenesi não é um blog “novinho” , quer dizer, eu já tive diversos blogs que tinham no nome Frenesi, sempre passava um tempo escrevendo, depois sem motivo aparente excluía o blog, ou então as postagens dele. Quando voltei a escrever aqui prometi a mim mesma que não excluiria este, que não recomeçaria do zero, e assim tenho tentado fazer.

Mas nunca entendi porque a vontade de recomeçar, ou melhor, acho que agora entendo. Sempre tentei reescrever minha vida, mas acho que só agora percebo que não tem como. Tenho que ter sabedoria para conseguir lidar com isso.
“O que passou, passou. Olhe pra frente!”  (Dr. J****)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário