segunda-feira, 6 de junho de 2011

Patética Lógica Masculina...



-Bom dia Amandda!  -Sussurrou ele no meu ouvido-
- Bom Dia! –Respondi assustada-
- Está melhor? Quer dizer, como tem passado?
- Estou bem!
Ele me olhou de uma forma um tanto quanto estranha, é raro isso, mas eu me sentia acuada, sem saber  que fazer. Por que ele chegou tão perto?  Seu olhar me dava arrepios (por incrível que pareça eu não gostei!)  Ele me olhava e sorria, tocou meu rosto, e disse “Fique bem!” 
Nossa, o que há com ele? Só pode ter fugido do controle, ele devia ao menos ter bom senso. Alguém poderia ver aquela demonstração de afeto. Mas o fato nem é esse. O que eu realmente queria é entender o que passa na cabeça daquele homem. Reativar uma história de tempos... mexer no que está quieto só da coisa errada. Ainda mais quando uma das partes não está mais interessada. Estou fugindo de confusão! Ainda mais confusões passadas...
É incrível como os homens sempre acham que NÃO quer dizer TALVEZ, que TALVEZ quer dizer SIM e que SIM quer dizer AGORA! (Risos) Como é patética a lógica masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário