domingo, 12 de junho de 2011

As angustias...


Acordo, abro os olhos e  me encontro em um universo de coisas a serem conferidas, contadas, limpas... São 7:45 da manha, fico deitada fazendo aquela conferencia infernal até as 9:00 quando mando uma msg para uma pessoa que possivelmente poderia me ajudar. Depois me sinto estranha, sinto que preciso limpar umas coisas... levanto, vou lavar roupas, depois limpar meu quarto, esfregando bastante para que não fique nada sujo, depois tomo um bom banho e logo chega a hora do almoço. Eu não quero comer, se comer sei que vou vomitar. Então vou para a cama me deitar. Ele retorna minha msg, trocamos algumas palavras, ele me tranquiliza, me faz pensar. Mas a tristeza se espalha pelo resto da tarde. “Meu Deus, por que isso não passa!” Eu estava tão nervosa que tinha medo. Os minutos não passavam... a angustia aumentava... Depois de muito tempo a noite chega, me deitei, pensei um pouco, mas logo dormi. Hoje pela manha foi tudo quase igual, não foi um dia agradável, ele se perdurou mais que ontem por sinal. Tentei assistir um filme, e nada mais, dormi bastante, pensei e agora tirei um tempo para escrever...
Estou começando a achar que tenho devaneios demais para um blog. Por que não escrever mais? Escrever algo mais longo e intenso?  Colocar pra fora todas angustias e emoções que aqui carrego? Ah... um caso a se pensar. A garota do blog estar cansanda de censura... está querendo escrever, escrever mais que antes. E por falar em “antes” Ah... cadê aquelas postagens que aqui abitavam? Aquelas que eu apaguei (nunca mais faço isso). Pois é, eu as salvei aqui no pc, em breve talvez as coloque novamente, isto é, as que são reaproveitáveis.
Por hoje é só, preciso descansar um pouco, amanha é segunda e preciso estar melhor. Boa Noite aos blogueiros de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário