domingo, 12 de junho de 2011

O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber!

         
Foi a melhor noite da minha vida. Ele já estava vestido, eu o derrubei na cama e disse EU QUERO MAIS! Como tinha rolado um desentendimentozinho ele dizia já estar tarde, eu ignorava, pois não queria que ficasse nenhum clima ruim. Eu havia jogado o controle da luz longe, estávamos completamente no escuro, eu sentia suas mãos sobre meus seios,  minha barriga, minhas coxas... quando percebi que ele já estava louco, falei “Vamos! Estar tarde.” Ele apenas respirava profundamente e me mandava continuar. Transamos mais uma vez, ou como ele mesmo disse “Fizemos amor”.
Depois ele me pediu um abraço, eu não me contive e umas lagrimas caíram, abraçada a ele me senti feliz. Depois ele disse que um momento como aquele não daria pra esquecer...

--Mentir nessa altura do campeonato não muda nada.
            Existem coisas que só acontecem para nos ensinar algo, as vezes nem precisa estar escrito, apenas acontece.
          Eu posso falar com toda certeza que aprendi muito com você virginiano metódico. (Rs) Aprendi coisas que nem mesmo sabia que existia.
“Então guarde como uma coisa boa.” --Guardarei.
Afinal: “...O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber...”  (Lulu Santos)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário