segunda-feira, 6 de junho de 2011

--Um dia me disseram, que as nuvens não eram de algodão!

       
          Quando eu era criança achava que as nuvens eram de algodão doce, que um dia eu poderia subir numa escada e ir até lá pra me deliciar com tamanha beleza e guloseima.
        Quem nunca se pegou olhando para o céu e ficou adaptando as nuvens à sua imaginação?!
“Parece um sorvete...” Não, parece um abacaxi, olhe ai, a nuvem de baixo...”  “Claro que não! É um casal de mãos dadas!”
         Como é bom bancar a criança quando não se é mais. Como é bom imaginar e se pegar em um momento de descontração total, onde nossos medos estão longe e só o que permanece é nossa imaginação. A felicidade está nos momentos mais simples. Olhar o céu... idealizar as nuvens... esperar um lindo por do sol. Me lembra o clima de viagem... céu, mato, tranquilidade. Preciso disso agora, tranquilidade!

{Vivendo em um intenso Frenesi}


Nenhum comentário:

Postar um comentário