terça-feira, 14 de junho de 2011

Desejo...

       
O desejo nos move. É ele que nos da motivação para tudo, ele nos enlouquece, nos faz rir, provocar... E quando o desejo é proibido, ixi,  ai é que fica mais doce... hehe
Quando se tem desejo vamos longe, mas isso se aplica em tudo na nossa vida, o desejo move nossas vidas. Eu tenho alguns desejos (no momento eles estão ofuscados, mas estão aqui dentro). Desejo de uma profissão, de uma família, de ser feliz. Mas de todos meus desejos tem um lá dentro que mais grita. Tenho desejo de esquecer todo que me fez mal, tudo que eu já fiz de errado. Mas saiba, eu tenho uma visão um tanto quanto diferente do mundo... rs.
--E o desejo sempre grita mais alto! 
Se eu tivesse certeza que você me deseja como eu te desejo iriamos longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário