terça-feira, 14 de junho de 2011

Um dia chego lá... Força amigas (Mias e Anas)


Já não consigo mais ter a percepção se é certo ou não. Reconheço que incomoda, mas a gordura incomoda mais. Não consigo imaginar meu futuro como antes eu imaginava, não consigo me idealizar daqui a 2 anos.
O peso se tornou uma preocupação constante, assustadora. E hoje eu tive uma triste certeza: Não sinto mais prazer em comer! A culpa é tão grande que nem mesmo na hora que estou me alimentando sinto prazer. Agora estou comendo dois morangos e eles já pesam no meu estomago.
A comida me faz mal, queria conseguir viver sem ela. Estou em guerra contra a comida maldita! Por que o mundo é injusto? Por que somos obrigadas a entrar em um padrão estabelecido pela sociedade?
Eu me vejo no chão, e quem me olha de baixo diz: --“Doente”. Sociedade imunda e preconceituosa. Sociedade que nos empoem regras (padrões) que não conseguimos cumprir. E ai? E ai que quem sofre é quem estar à margem dessa sociedade.
O universo ao meu redor me assusta. Cadê aquela mulher que não tinha medos? Aquela que sempre conseguia o que queria e que não necessitava de afeto. Cadê? –Ah, ela era só uma personagem, personagem essa que não morreu, só estar respirando com a ajuda de aparelhos, mas que se eu quiser ela volta. Pensando bem eu era mais feliz quando permanecia fria à qualquer coisa. Quando era a vilã da história em quadrinhos que eu mesma escrevi. Afinal, mocinhas só se ferram, só sofrem, só se dão mal.
Eu queria apagar durante uns tempos, deixar esse mundo e voltar só quando essa fase ruim tiver passado. Por que é apavorante. Ainda não sou madura o suficiente para aguentar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário