sexta-feira, 6 de maio de 2011

Post escrito ontem, mas como não tive condições emocionais para postar ontem, ai vai!


Dia ruim...
Por que nada é como queremos? Porque a vida tem que ser tão tirana? Cadê Deus?
É... acho que todos me abandonaram. Pessoas a nossa volta nem sempre significa amigos. Popularidade não significa confiança. É, mais uma vez minha autoconfiança foi por água a baixo. E agora?
Sorrir e mentir, ou chorar o tempo todo?!  Alguém me ajuda, não estou bem, quero me trancar no quarto, chorar a madrugada inteira e esperar a morte chegar. Não, hoje não estou bem, não estou feliz, e essa dor parece não passar nunca. Preciso reagir, preciso deixar de lado essa menina triste e incorporar de vez na "outra" ou será que não?!  Será que a "Amandda" é melhor?! Eu não sei de mais nada, na realidade nem sei o que estou escrevendo. Só sei que doí, doí, doí muito... Sempre os mesmos problemas, sempre, sempre. E por que eu não dou conta disso? Por que não consigo mais manter minha calma, por que? Ha problemas em todas as áreas da minha vida.

Eu não quero, não quero passar mais mal, não quero! Mas de tudo, só  não quero mesmo ter que lutar contra coisas que não tem salvação. Não vou me desgastar nem ficar feia. Para algumas coisas ha solução, para outras não. Ah, só para constar, eu disse em outro post que para a psicologia, psiquiatria não existe problema sem cura. Pois é, para essas áreas não, pena que meu problema não está só ai.

É mais que certo. A "Amandda" não consegue resolver nada. Ela não consegue ser feliz. Então... Que venha a "outra" ! A "outra" aperta o botão do foda-se sempre.

É... você realmente conseguiu me deixar pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário