quarta-feira, 25 de maio de 2011

EM REDESCOBRIMENTO!

Não é nada fácil, mas poderia ser pior. É só um probleminha, tudo vai passar, ainda mais querendo que passe. Estou sim em redescobrimento, depois de tanto tempo (aproximadamente 10 anos) eu resolvi dar uma chance pra mim! Chance de me libertar disso e tudo que é ocasionado por “isso”. Está tudo se encaminhando, com o tempo sei que tudo vai ficar bem. 

Estou escrevendo e ouvindo uma música que é uma verdadeira lição de vida para todos, ai vai:
Sorri
Composição: Charles Chaplin/ G. Parson/ J. Turner

Sorri
quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Qaundo nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentirtes uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário