segunda-feira, 9 de maio de 2011

Livin' On A Prayer

Um belo dia – há muito tempo, assistindo a “Todo Mundo Odeia o Chris”, ouvi essa música que eu já tinha ouvido em outras ocasiões, mas que nunca tinha me chamado a atenção. A música tocava em uma hora decisiva para o personagem, que esperando por uma noticia ele aguardava a família, e foram todos chegando...  isso sim é uma família! Isso que eu sempre notei vendo aquele seriado. E doí saber que eu não tenho uma família como aquela. Tenho uma mãe, que eu reconheço que não a trato com o seu devido valor, ela é uma pessoa maravilhosa, e eu realmente a amo, muito. Tenho um irmão, que significa muito pra mim, meu orgulho. E que eu amo, muito! Eu tenho um certo “problema”, sou fechada em relação aos meus sentimentos, nunca falei pra vocês que eu os amo, e sempre vou amar!

Essa música passa uma mensagem muito massa, enfim, essa música é foda!!!

Livin' On A Prayer
Composição: Jon Bon Jovi/ Richie Sambora/ Desmond Child

Era uma vez
Não há muito tempo

Tommy costumava trabalhar nas docas
O sindicato entrou em greve
Sua sorte está baixa... É duro, tão duro
Gina trabalhava no bar todos os dias
Trabalhando para seu homem, ela traz o seu salário
Por amor, por amor
Ela diz: Temos que agarrar no que temos
e não faz diferença
Se nós conseguiremos isso ou não
Nós temos um ao outro e isso é suficiente
Por amor -nós iremos tentar

Estamos quase lá
Vivendo em oração
Pegue a minha mão, nós vamos conseguir isso, eu juro
Vivendo em oração
...
Nós temos que agarrar, estando prontos ou não
Você vive pela luta quanto ela é tudo que você tem

Estamos quase lá
Vivendo em oração
Pegue a minha mão, nós vamos conseguir isso, eu juro
Vivendo em oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário