segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olhos de Menino.

Basta olhar bem fundo naqueles olhos que eu posso notar que ainda é um menino. As vezes me pego olhando pra ele, ele nem chega a perceber. Reparo em cada gesto...  Noto uma coisa: É um homem, mas os olhos não negam, ainda é um menino! Menino que gosta de receber carinho, que fica feliz quando eu beijo seu rostinho, um menino que emburra rápido, que tem medos, vontades, um menino que  por vezes me deixa apreensiva, um menino que me deixa feliz. Uma pessoa muito especial para mim, que esta me mostrando coisas que ninguém nunca conseguiu mostrar.

Ainda não sei qual o nome certo para o que sinto. Ele mesmo diz que o ser humano tem mania de querer rotular muito o que sente, até onde podem ir os “sentimentos”, mas o fato é que eu sinto algo tão puro, tão verdadeiro, tão intenso... - Isso vai muito além do que eu pensava que poderia existir  - Talvez eu decifre isso como... ah, nem sei como decifrar agora. Só quero dizer que você, homem com olhar de menino é o responsável por muitas alegrias na minha vida ultimamente, quando eu seguro sua mão quero não soltar mais. Nunca irei soltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário