terça-feira, 17 de maio de 2011

“Eu quero um banho de chuva, eu quero um banho de cheiro , eu quero navegar...”

Ah, como é bom tomar um belo banho! Renova mais ainda as energias.  Depois de uma tarde de loucuras, de momentos únicos e felizes, cheguei em casa, tomei um belo banho, relaxei (mais) e agora estou aqui, escrevendo e contando como foi meu dia. Dia normal até a tarde.

Acordei, fui fazer minhas coisas, voltei, tomei um banho, fiz tudo “sempre igual”. Não estava muito bem para malhar, por falar nisso, não me sinto bem a tempos, quem me conhece sabe bem o porque, saúde debilitada e muito medo por isso. Mas, me desculpe se eu falo o tempo todo disso, se eu fico me sentindo mal, se eu sou protetora ao ponto de não conseguir comer carne, mesmo sabendo que posso estar doente. Bem, eu estou passando um pouquinho mal agora e por isso digo. Minha vida é ser vegetariana, e vou continuar assim até onde der. Vou me cuidar mais, me alimentar direito para não ter que voltar a comer carne, pois isso é uma tortura para a minha mente. Meu bem, me desculpe no momento não me sinto pronta para voltar a comer carne. Falo por hoje, vou viver um dia de cada vez em relação a esse assunto. Vou levar enquanto der!

E quanto às loucuras... Você é maluco! Nós somos! (Risos) Ah, foi muito maravilhosa a nossa tarde. Já temos uma história maluca para contar, e estamos construindo essa história com momentos apesar de loucos, muito maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário