terça-feira, 31 de maio de 2011

Ajuda, conselhos...

Tentando achar explicação, jurando pra mim mesma que preciso melhorar e mudar.

L***** diz:
Mas TOC é menos mal do que Transtorno Bipolar.

...

S***** diz:
Você supera isso facil.
Tenta levar as coisas sem se alto-pressionar.

Amandda Fernandes diz:
Impossível.

S***** diz:
Essa pressão que vem de dentro da gente é a pior que existe.

Amandda Fernandes diz:
É difícil, o pior de tudo é meu medo.
Medo de perder uma pessoa que eu realmente gosto, demais!
Ele se assusta com isso, com minhas atitudes.

S***** diz:
Olha, é importante você se cuidar e buscar a melhora, mas isso tem que ser principalmente para seu próprio bem-estar, se ele não pode te dar o apoio necessário e além disso ainda demonstra desconforto com a sua situação talvez ele não mereça que você se preocupe em perdê-lo.

Amandda Fernandes diz:
E quando amamos? O que fazer sabendo que a outra pessoa fica com receio por isso?
Algo a pensar, isso que disse.

S***** diz:
O amor é algo que inventaram para nos prender a algo sem explicação ou pra explicar o fato de não abandonarmos pessoas que não nos fazem bem.

Amandda Fernandes diz:
Nossa! Me deixou perplexa com essa explicação!
Interessantes palavras...

S***** diz:
E pode ter certeza que elas dizem muito mais ainda nas entrelinhas, mas acho que resumindo, é hora de você ser mais egocêntrica do que nunca, seu amor próprio tem que superar qualquer outro tipo de sentimento.

Amandda Fernandes diz:
Valeu pelas palavras. Eu vou salvar aqui e depois ler com mais calma.
Obrigada, tenho que ir. Tenha uma boa noite.

S***** diz:
Vai lá... Boa noite!
{FIM}

--Acho que ele não é capaz de ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário