terça-feira, 31 de maio de 2011

Life is short!

A vida é curta... e a esperança está nos olhos de uma criança. Nossa, eu falei mesmo isso?!

Vivendo em um cotidiano, hoje menos agradável que ontem. Quando estou no meio dos “colegas” de todos os dias sinto um desespero, vontade de gritar, vontade de agachar em um canto e chorar, mas isso não seria bom para minha “imagem”, não é mesmo? Ele passa pelo corredor, me olha, eu me seguro entre um impulso e duas lágrimas, passado, inaceitável.



Chego em casa, a rotina não é mais a mesma. Chego, vou correndo para o banho, e vou me deitar, se possível sem almoçar, comendo bem pouco ou até mesmo com o estomago vazio logo depois.

Tento dormir... --mas não consigo, as horas passam, sem animo pra estudar, pra brincar com a Sophia, sem animo pra nada, sem animo até para escrever -só Deus sabe o que eu estou fazendo para conseguir manter meu blog em dia. Chega a noite, a insônia se instala e não me deixa, fico acordada a noite inteira.


A vida é curta, não é mesmo!?
Então, mesmo a vida sendo curta não sei ao certo o que esperar dela para os próximos dias. Essa rotina desagradável me incomoda. Essa atual vida me incomoda. Estou buscando ajuda em mim mesma! Para que tudo de ruim passe, e pela primeira vez eu tenho fé que irá passar.
       Afinal...  a esperança não está somente nos olhos de uma criança mas nas coisas belas e perfeitas que existe.




Nova fase, vou superar e ficar bem! Afinal, Life is short!

Nenhum comentário:

Postar um comentário