quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu a chamo de Brigitte!

 As mesmas casas, os mesmos cachorros em suas casas ou simplismente andando pela rua numa saidinha pela manhã. É incrivel como eles me conhecem, no começo eu passava, eles latiam, hoje abanam o rabinho pra mim e se eu deixar colocam as patas na minha perna. Entre todos existe um que mais gosta de mim, eu não sei seu nome, e como é muito bem tratado suponho que seu dovo o deixa sair sempre pela manhâ. Ele é um pastor alemão preto, seus pelos brilham e tem um olhar imponente. Hoje, quando passo ele vem até mim, coloca a cabeça na minha perna e pede carinho.  
 Sempre tive essa relação com animais, todos são importantes, mas.. lembro muito de Brigite, as vezes até penso que esse é o seu verdadeiro nome, pois eu a chamava de Brigitte  e ela sempre vinha. Brigitinha...  ela sempre aparecia aqui em casa, eu dava água, comida, carinho, ela tinha dono, pois sempre vinha com uma coleira arrastando (rs), mas a quase um ano que eu não a vejo. Tenho medo de ela ter sido atropela e ter morrido. Ou pode ser que seus donos se mudaram, não sei o paradeiro de Brigitte, nunca soube onde ela morava. Mas ainda a espero, e acredito que ela está bem, afinal minha Brigitinha sempre foi Safa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário