quarta-feira, 10 de outubro de 2012




Traz mais uma dose, dupla
As decepções estão demais
Não passou a ultima dor ainda
Agora quero me afogar num bom whisky
Dizem que as pessoas esquecem as outras depois de um porre
Então tentarei
Eu dei meu coração, meu corpo, minha essência e, ele não me deu nada em troca e ainda levou tudo de mim
Sei que só essa garrafa será pouca, pode ir buscar outra, esse noite eu quero me livrar de todo o mal que ele me causou, bebendo, usando, tomando... me entorpecendo
Chorei quando ele chorou, ri quando ele riu, usei quando ele usou e agora estou aqui
Não há nada mais a fazer a não ser tomar um bom whisky, vê se a dor passa e a alma se regenera
Eu chorei, mas whisky cae melhor que lágrimas
Tentei uma ultima vez mas...
Fiz tudo ao seu favor, fiz tudo ao seu favor, fiz tudo ao seu favor... Não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário