sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sufocada, sem querer falar mais precisando.



Ele é um fantasma na minha vida, desaparece, volta.
-Esta ok! Fui eu que restabeleci contato, mas ele embarcou na minha e o resultado foi como sempre. Eu sinto, eu sei que ele esconde algo nas suas palavras, mas não sei ao certo do que se trata.
Na noite passada tomei um Martini pensando no seu jeito, seu cheiro e tudo mais.
Fui dormir depois das 4 da madrugada, e sem entender porque estava machucada.
E o que eu poderia fazer sendo já tão tarde?
Ahhh... em deus não acredito para rezar, e a sorte não anda muito ao meu favor.
-Sorte? O que é mesmo isso? Ah sei, é aquilo que explica o fato de temos ao nosso lado alguém que realmente nos quer bem. Digamos que ela me esqueceu.
Sinto um vazio tão grande, uma dor tão profunda ... Grito mais ninguem me escuta, corro mas não chego em lugar nenhum.
E o que fazer quando estamos em tal situação?
-Não sei se é certo mas costumo me embriagar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário