quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não sou poeta, nem nunca quis ser, só quero dizer em linhas o que realmente me faz viver




Não me recordo o motivo pelo qual parei de escrever, apenas tenho consciência que passei pouco mais de um ano em um estado de mutação diária. Sim, o borderline tomou conta de mim e isso atrapalhou no que eu tanto gostava de fazer: escrever. Ainda tenho muitas oscilações mas sinto que estar na hora de voltar, não sei se conseguirei ser a mesma, no entanto irei tentar.
Já escrevi sobre alegrias, tristezas, amores, dores, paixões, desejos, sexo...
Escrever me deixa mais leve, mais aliviadas, e por falar em alivio, tive um recentemente, rs. Mas é melhor deixar isso por baixo dos panos.
Durante esse tempo que fiquei sem escrever muitas mudanças ocorreram...
A cada dia que passa me interesso mais pelo meu curso, a idéia de ser uma bióloga me anima. Confesso que passei por uma fase em que  me desanimei, mas passou. Gosto da faculdade e dos colegas que estou fazendo por lá.
Nas ultimas semanas minha caixa de emails tem tido uma visita mais que diária de uma pessoa que foi, é, e sempre será especial para mim. Apesar de tudo que aconteceu ainda restou algo bom.
Porém, a vida tem se tornado mais leve e as bebidas mais pesadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário