terça-feira, 9 de outubro de 2012

Penso, faço, leio, escrevo.


Novo eu, novo seu, novo tudo. Espero asim uma boa “virada”, mas ela esta demorando... e enquanto demora o que eu faço?
-Penso, faço, leio, escrevo.
Uma vida rodeadas de turbulencias, e eu não consigo as conter. Minha força some, minha voz abaixa não posso gritar.
E os amigos? Ah. Nunca acreditei neles, não acredito nem em mim, muito menos em um ser que eu conheco na maioria das vezes a pouco tempo.
E por falar em amizade, você já ouviu falar naquela historia em que uma falsa amiga teve a capacidade de roubar a filha da amiga recém nascida. Isso ocorreu no Canadá, não me lembro o ano.
Bem, o que eu quero dizer com tudo isso é que não existe amigos, não existe pessoas para nos dar as mãos quando mais precisamos. Nesse mundo só tem falsidade.
Então meus caros vamos dar mais atenção e carinho aos nossos animaizinhos, pois eles sim são fieis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário