quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Já estou acostumada a mentir um “Tudo bem!”


Olho pro lado e não consigo entender se as pessoas me olham porque me querem bem ou mau.
É um desafio a cada dia, saindo de casa, mas só eu sei como é difícil e doloroso.
Afinal, já estou acostumada a mentir um “Tudo bem!”
E só eu perco nessa mentira, e como perco...
Não sei mais onde buscar forças nem mesmo a quem recorrer. Para estranho, estática eu penso na minha vida, e que vida...
Sonhos não realizados, pessoas que não estão mais comigo, morte em vida.
Esperam que eu seja apenas números, mas isso não é pra mim. Não nasci para agradar ninguém nem tão pouco para ser amável com os outros. Isso se chama auto defesa.
Me esforçar pra ser quem eu não sou. Isso seria certo ou errado?
Seria mentir pra mim mesma?
Seria uma forma aparentemente fácil de mentir a minha dor?
Ah, como eu queria que as coisas fossem mais fáceis, mais tranqüilas na minha vida.  A muito tempo não sei o que é tranqüilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário