quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O amor era tão presente...


Ainda posso lembrar-me dos nossos planos, das nossas conversas engraçadas, do seu sorriso perante a mim.
Os pássaros voando ao nosso redor, como cena de cinema
O amor era tão presente...

Mas tudo isso hoje passou
É duro olhar para o passado e ver que hoje não sou mais nada
Tendo reagir, mas a dor é profunda, você se foi e me deixou aqui

O amor era tão presente...
Éramos tão bons juntos, porque acabou? Assim, sem motivo.
O amor era tão presente...

Mas hoje acordo e vejo que você não esta mais lá.
Mas hoje acordo e vejo que você não esta mais lá

Minha auto estima terá que voltar, só não garanto que será hoje
Minha alegria, meu sorriso voltará, apenas não posso garantir quando

Se lembra daquele dia que conversamos ate perder a hora?
E você se desesperou, havia outras ocupações.
Mas tudo isso hoje passou
Mas tudo isso hoje passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário