sábado, 23 de abril de 2011

Será que eu devo...

Será que eu devo escrever o que eu tenho vontade? Será que eu posso? Ah... me arrependo de não ter começado neste blog ocultando minha identidade. Devia ter agido como Lorris, no “Meu Altar Particular”, ela fala de tudo, sem medo nem pudor.
           
O simples fato de mostrar meu rosto e comentar sobre o blog para amigos e familiares muda muito meus posts. Ou melhor, muda um pouco apenas, porque para quem sabe ler nas entrelinhas percebe tudo o que eu falo. Embora até hoje eu tenha conseguido me expressar bem aqui, uma coisa tem martelado na minha cabeça –Eu queria FALAR, rasgar o verbo, falar tudo o que penso. Nunca me preocupei com o que falam de mim, mas agora posts com revelações nas entrelinhas não tem me bastado. Eu quero ir mais além... E não quero sentir receio por querer isso. Por tanto aqui vai um aviso: Eu amo escrever, e agora mais que nunca vou escrever – o que penso!
Não venham me perguntar o porque das coisas.
--Eu quero ir bem...mais além--
Só não sei se vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário