sábado, 19 de março de 2011

O Meu Sobrenome É Desejo...


 As vezes eu acho ruim, acho estranho, mas as vezes eu gosto, é divertido...Mexe com o ego! Com meu poder de convencer as pessoas. A moçinha santa, a mulher provocante...
                      
Quem realmente me conheçe sabe que eu vivo alternando entre dois pólos. E isso parece dar mais ênfase nisso.
                      
É bom saber que posso ter tudo que quero. De quem eu quero. Na hora que quero. Afinal, nada que um sorrisinho e uma mordidinha no canto do lábio não consiga.




Luxúria

Dobro os joelhos
Quando você, me pega
Me amassa, me quebra
Me usa demais...

Perco as rédeas
Quando você
Demora, devora, implora
Sempre por mais...

Eu sou navalha
Cortando na carne
Eu sou a boca
Que a língua invade
Sou o desejo
Maldito e bendito
Profano e covarde...

Desfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto
Me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!

Ordene, não peça
Muito me interessa
A sua potência
Seu calibre, seu gás...

Sou o encaixe
O lacre violado
E tantas pernas
Por todos os lados
Eu sou o preço
Cobrado e bem pago
Eu sou
Um pecado capital...

Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...

Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Eu quero é beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...


     http://www.youtube.com/watch?v=6gpX9Di6nBg

 

4 comentários:

  1. Olá! É muito interessante ver a maneira como lida com sua sensualidade, que parece latente. Por coincidência eu estou lendo “O Amante”, de Marguerite Duras. Acho que você iria curtir. É bem sensual.

    Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Podemos ser do tamanho do nosso desejo ou maior ainda. Quem já não teve sonhos voando ou quem já não alçou vôos mesmo com os pés no chão em momentos especiais da vida?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sobre o livro, eu ainda não tive a oportunidade de ler, embora já tenha escutado comentários sobre. E realmente acho que iria gostar sim...
    Irei passear sobre seu blog querido.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu mesma sempre me pego nesses "sonhos". E é tão bom sonhar...ruim é acordar!
    Beijos...

    ResponderExcluir