quarta-feira, 23 de março de 2011

...

           
Hoje melhor que ontem...

Cheguei ao ponto de colocar no nink do msn : {Dor de cabeça... Vai ajudar? Então nem diz "Oi"} .

Não era só dor de cabeça, né! Pois é, meu caso estava sério, não queria saber de postar nada, de falar com ninguém. Afinal,  não adianta falar com as pessoas, contar problemas e  tal, não podem ajudar, os nossos problemas só nós podemos resolver – isso foi um amigo que me disse, alias, ele sempre diz, antes eu não concordava, mas hoje entendo que o seu jeito geminiano tem toda razão. Então ficar calada no meu canto, colocar um pijama, deitar mais cedo e dormir, era o melhor que eu podia fazer. Eu, meu travesseiro, e minha consciência.

Hoje ainda acordei com meu pé esquerdo, mas durante o dia  foi  passando... Nada que um bom papo acompanhado de loucuras não resolva!

Um comentário: