domingo, 22 de setembro de 2013

Utopia


Meu querido, a gente poderia ter sido feliz juntos...

Saudade de quando eu escrevia só por escrever, não para curar uma dor tão forte.

E não é só de você que falo, falo da vida...

As coisas estão difíceis agora, pessoas que nem se conhecem se entregando umas as outras... Isso é assustador

Não quero ser moralista, mas no meu tempo era só por bebedeira, ou porque queriam, hoje é só pra ser melhor que os outros.

Já estou no final da segunda garrafa de vinho em menos de duas horas

O que fazer quando sua alma sangra?

Quando você pede socorro em um olhar

Mas o outro esta distraído demais para perceber

Sabe, a vida é tão complicada mas agente daria um jeito...

Eu te juraria respeito eterno e cumplicidade

Aprenderia a te amar e você faria o mesmo

Basta esquecemos do mundo e sermos felizes por conta própria

Criar nossa própria felicidade e um dar força pro outro seguir

Esquecer os olhos que nos repreenderam e seguir em frente, cada vez mais longe, cada vez mais perfeito

Nossos cachorros correram pela casa, se misturaram com nossas plantas, e com nossas crianças...

E quando tudo estiver perfeito, quando a sincronia já for mais que perfeita, vamos seguir em frente com esse sentimento e quem saber faze-lo aumentar e se transformar no que chamamos de “amor eterno”

Isso é utopia, mas por ti largaria o whisky, e todas a outras coisas que me destroem ao pouco, todas manias que não gosta

Porque você me daria força, me levantaria no momento que eu fosse cair novamente

Mas isso tudo é utopia, e utopias não são reais.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário