domingo, 15 de setembro de 2013

Depois de tanto tempo sem escrever e postar no meu blog acho bom voltar um pouquinho...




Quem me conhece a primeira vista quase sempre se assusta. Sim, sou louca, pareço sempre estar com pensamentos depressivos. Bebo, fumo, “me entorpeço”... Sou uma casca, me mostro sendo uma casca que por dentro não há nada. Mas não e bem assim. Tenho sentimentos, dores, traumas, coisas que não sei nem descrever. Por vezes mesmo estando “sóbria”, me sinto destruída por dentro, em estado total de paranoia, loucura.

Já fiz esforços frenéticos para não perder alguém e hoje vejo que isso foi tão inútil. Já menti, já fui insana, já fui cruel. Mas sempre tentando ter aquele carinho perdido ainda na infância.

Sou mal interpretada na maioria das vezes. Meu interesse com você não é sexual, é afetivo. Meu interesse sempre é  AFETIVO, com todos. O sexo é só uma consequência que as vezes vem, as vezes não. Mas mesmo sendo mal interpretada tenho em mim uma atitude muito autentica. Não penso nem meio minuto pra falar tudo, tudo o que penso a seu respeito, e pra isso não preciso de álcool, nunca foi preciso. Não me importo com o que você pensa de mim. Você não cura meus choros a noite. Se curasse, se me desse todo o apoio que preciso ai poderia até ser que me preocuparia com o que pensa sobre mim.

Mas sabe o que mais dói?   A saudade de antes. Antes eu era tudo, eu tinha tudo. Eu já vivi em um mundo em que eu era a soberana. Hoje sou só saudade do que eu era. Ah, que saudade dos meus 17...  E isso já virou uma certa obsessão. E o que me da mais medo é ter a plena consciência que eu faria tudo pra ser como antes. Tudo! E é ai que mora o perigo. Sim, eu sei que a loucura está presente, mas tendo disfarçar. Quem sabe ela não vai embora.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário