segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lembranças Agridoces Que A Vida Deixa

Não vim aqui falar de você ou de fulano ali, muito menos do outro acolá, vim falar de mim e das coisas que me trouxeram até aqui.
Amadureci com o passar dos anos e aprendi com meus erros, mas dói aprender assim. E fica sempre um gosto agridoce na boca.
-Lembra daquele dia na fazenda? Da fogueira? Da família reunida, dançando, cantando? Lembra como você estava feliz? Lembra que você foi viajar porque precisava esquecer uma coisa que tinha te deixado muito triste e descontrolada,você foi a viagem inteira chorando, mas chegando lá foi só risos. Aquela foi sua melhor férias! A que você estava mais linda. A que você viveu uma “paixão de férias”. A que você sorriu, andou a cavalo, tirou lindas fotos, viveu! Estranho né? Você foi tão triste e foi tão feliz lá. Qual é a explicação?
-Acho que não há explicação. Naquelas férias apenas vivi sem medo e queria esquecer, me propus a esquecer nem que fosse por 20 dias. E por 20 dias esqueci, vivi e fui feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário