terça-feira, 21 de maio de 2013

Acordo com gritos, é um lugar estranho, pessoas que parece que já morreram. Mas não, elas só enlouqueceram


Sempre quis saber como era a loucura, mas nunca esperei que fosse fazer parte dela, queria assistir de longe, não ser a atriz principal.
E o que é loucura?
Acho que você não querer mais viver, se mutilar, beber exageradamente, se entorpecendo de alguma forma, e outras coisas mais que até dói falar.
-Ela grita mais ninguém dá ouvidos para seus gritos, ela chora mas ninguém a abraça, ela se desespera mas ninguém a acalma, ela se agita, vem com a injeção. Assim ela dorme, apaga. Fica fora do ar por horas e quando acorda o efeito do sedativo ainda esta em suas veias deixando-a tonta. Ela não tem mais seus sentidos aguçados nem ao menos normais. “NORMAL” ela nem sabe mais o significado dessa palavra.
E a luta pela recuperação vai mais forte a cada dia. Mas ela já esta sem força, seu corpo já não é mais como era antes. Ele esta acabado, os medicamentos o estragaram, os cortes também. Antes era lindo, perfeito e hoje ela tem vergonha, apesar de ainda ter uma sensualidade embutida (coisa que é dela e jamais vai perder) ela não é mais como era antes. O tempo fez mal a ela, a modificou, a estragou.
Só uma pessoa pode salva-la, assim ela pensa. Mas ele se distancia a cada dia, e tudo que ela tem dele são emails. Sabe por que ela tem essa esperança? Pois ainda acredita no amor, e sabe que só quando for amada, gerar um filho e ter uma família onde haja amor vai se curar. Pois o amor destrói, mas só o amor cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário