quarta-feira, 20 de junho de 2012

Na busca de aconchego...


Eu já quis me reinventar, jogar no lixo todo o “meu eu” que não deu certo e partir pra outra.
Já mudei a cor do cabelo, o corte, já quis até passar a máquina zero mas o pouquinho de sanidade que eu tenho não me permitiu, já cortei minhas unhas bem curtinhas pra crescerem juntas numa nova fase , já troquei todos os meus e-mails e perfis sociais achando que me trocaria, mas não, eu continuo sendo a mesma. Talvez numa versão mais problemática.
Já amei duas vezes mas nunca tive a sorte de ter sido amada. Já fui (e sou) desejada, muitas vezes. Por um tempo aquele desejo todo me supria como uma mãe que supri o filho com seu leite, mas depois foi tudo se desgastando e eu me encontrei numa existência superiormente elevada. Mas na busca de carinho, de aconchego. De alguém ou alguma coisa pra me fazer feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário