terça-feira, 19 de junho de 2012

Isso vai me anestesiar



Se sentir sozinha faz parte.  Abrir os olhos e não ver ninguém, gritar o mais alto que consegue e não vir ninguém.
Eram 3:00 hs da manhã de uma terça-feira, eu não tinha pregado o olho, só pensava no telefonema que não tinha recebido, no abraço que nunca tinha ganhado, no olhar que nunca me arrepiou. Me lembrei daquela garrafa de whisky que estava escondida junto a minhas coisas. Estava praticamente cheia, coloquei o whisky em um copo que estava espalhado pelo meu quarto.
A primeira dose entrou e uma lágrima saiu.
“Isso vai me anestesiar , isso vai me anestesiar.”
Eu pensava em cada dose que descia, que caia no meu estomago, na minha carcaça viva.
Chorar não adiantava mais então partia pras lâminas, que me cortavam, que tiravam meu sangue, me deixando mais leve.
O que me transformou numa pessoa assim? O que me deixou sem alma, sem felicidade?
Ter 19 anos e não saber pra onde ir é pior do que ter 3 anos e não ter uma mão pra segurar.
Meu defeito talvez seja idealizar demais, talvez seja confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário