segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você diz o que acontece comigo? Eu te dou um doce

Não, não sou mais tão bobinha
Mas também não estou tão mulher assim
Não uso mais desculpas
Falo e faço o que penso
Por isso colho as consequências

Tentei, tentei algumas vezes
Umas deram certo, outras não
Mas e eu agora?
Você quer mais uma dose do meu amargo fel?

Porque ficou pasmo?
Pensei que fazer garotinhas encubadas sofrer fosse seu principal hobbie
Não é?!
Você chegou naquela hora “H” em que eu estava atormentada,
Mexeu com meus sentimentos e sumiu
Acha que fiquei como ao ser rejeitada?
Já sofri piores, mas isso não ficará assim
Eu posso ser anjo ou demônio, você escolhe
Vejo que já fez sua decisão


Chéri, sinto mas sofrerá
Não fique com medo, isso é apenas uma constatação.

Um comentário:

  1. A gente muda com o passar do tempo, muda sim, nossas atitudes, menos a essência!
    Abraços

    ResponderExcluir