domingo, 24 de julho de 2011

Amigos...


Lendo o Blog de uma conhecida vi um post sobre amizade, ao ler o post, quase que como resposta resolvi soltar os versos...
“Ele era um amigo, cuidava de mim, me dava conselhos, tocava no meu rosto demostrando enorme carinho e felicidade por estar comigo. Com ele eu me sentia segura, ele era calmo, porém firme, sempre sabia o que dizer e quando dizer. Até que um dia o conto de fadas acabou, ele simplesmente sumiu da minha vida sem se preocupar com as consequências, sem se importar como eu me sentiria, como agiria ou como conseguiria sem ele. Para ele eu contei meus segredos, meus pontos fracos, me mostrei por completo e confiei! Hoje posso dizer sem chorar como antes que ele me ensinou a não confiar em ninguém. Parece radical, mas nem tanto.

Por tanto ai vai a dica para todos, se por acaso aparecer em sua vida um amigo, dê sim um voto de confiança, mas sem confiar por completo, saiba que se a pessoa é sua amiga ela estará com você em todos os momentos, principalmente nos momentos ruins, pois os amigos nos ‘levantam’.” --Se você conhece alguém em um momento difícil, e essa pessoa te ajuda, “levanta” saiba que ela pode sim ser um verdadeiro amigo, mas como não temos essa certeza tão fácil vale a dica: Quem mais quer o seu bem é você, em primeiro lugar você!

Um comentário:

  1. Amei ....
    Temos mais em comum do que imaginava!
    Seu Blog e FantasticoO!

    ResponderExcluir