quarta-feira, 20 de julho de 2011

QUASE TUDO!


O tempo passou tão rápido que mal pude notar, de menina para mulher, de mulher para... Ah, sou um “quase tudo”. É assim que eu me vejo hoje, um quase tudo, quase menina, quase mulher, quase doce, quase amarga, quase forte, quase amedrontada, quase sonhadora, quase realista. Sim, eu sou um QUASE TUDO! Ainda não encontrei a formula para a perfeição, a formula para não sofrer e para não fazer ninguém sofrer, ainda sou errante.

 As vezes penso antes de agir, as vezes não. Sempre fui muito impulsiva, mas por vezes tive a sabedoria de recuar, remontar minha tática para ai sim voltar com força total. Muitos dizem o que é certo ou errado, muitos me rotulam, muitos querem que sejamos todos iguaizinhos a um robô, mas não, somos de carne e osso e com sentimentos particulares e incompreensíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário