segunda-feira, 9 de abril de 2012

Será uma menina brincando de ser mulher, Ou uma mulher relembrando como é ser menina?



O que preciso fazer para me tornar uma mulher, ou o que preciso fazer para relembrar como é ser aquela menininha?
Sou considerada uma jovem mulher, mas por vezes pareço uma pobre adolescente dramática. No entanto já sei agir com uma maturidade contida só em mulheres bem mais velhas do que eu.
Não posso dizer que estou naquela fase de transição, pois já sou mulher a muito tempo, mas relembro tanto como é ser menina que por vezes me perco.
Não, eu não sou mulher, sou apenas uma garota de 19 anos, com sonhos, desejos, amores e prazeres na frente de tudo.
Não sou mais santinha, já tive meu primeiro porre, já experimentei coisas novas (em todas as áreas), já usei e abusei de alguém, depois joguei fora, já acordei no meio da noite sem saber onde estava, como fui parar lá, já amei, já fui amada, já brinquei, por que brincaram comigo,já conheci a “nooooite” , já vivi. Mas também...
Choro sem motivo, fico olhando o celular o tempo todo pra ver se ele me ligou, confesso para ele que estou me envolvendo no segundo encontro, pego as roupas da minha mãe emprestadas, subo em um salto 15 e fico pensando nas pessoas me olhando “lá em cima”, sou tão moleca!
O que sou eu? Um mix de tudo? Acho que só irei descobrir quando for bem mais velha. Só sei que já vivi muito, mas ainda sei pouco.
Se sou menina ou se sou mulher ainda não descobrir, só sei que este foi um dos meus melhores textos, adorei escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário